Dias corridos, rotinas atribuladas, grandes volumes de informações. Esses são apenas alguns dos fatores que precisamos conciliar e lidar no nosso dia a dia. Encontrar facilitadores para a vida profissional é muito importante e pensando nisso a Vésper desenvolveu diversas ferramentas para auxiliar seus clientes seja no momento de uma cotação, para solicitar uma informação ou o rastreio da sua caga.
A importância de conhecer o seu cliente
O mundo está cada vez mais tecnológico e temos a cada dia novas formas de interação seja na vida pessoal ou profissional. A evolução dos meios de comunicação é constante e cada pessoa desenvolve uma preferência por um destes meios.
Mas como podemos nos adaptar a tantas formas de interação? Essa é uma pergunta constante na Vésper e a conclusão que chegamos foi que precisamos estar disponíveis de todas as formas para os nossos clientes. Cada um tem que ter a possibilidade de nos contactar da forma que considerar mais adequada ou que se sentir mais confortável.
Esta tem sido uma constante nestes 18 anos de atuação, identificar as necessidades que nossos clientes ainda nem sabem que possuem e antecipar a solução.
Como você pode entrar em contato conosco
Nossa equipe está preparada para atender os clientes de diversas formas como:
Telefone: Esta é a forma inicial e mais antiga de contato não é mesmo? Para quem gosta de ‘ouvir a voz’ pode entrar em contato conosco pelo nosso número geral (54) 3026-7474 ou então pelo ramal direto da pessoa da nossa equipe com quem deseja falar, essa informação você pode encontrar na assinatura de e-mail de cada um.
E-mail: Para quem prefere contato por escrito nós temos o tão conhecido e-mail, é claro. O nosso e-mail geral é o vespercargas@vespercargas.com.br e cada setor na empresa possui o seu endereço geral, administrativo, operacional, cotação e assim por diante. Desta forma conseguimos que sua mensagem seja recebida por diversas pessoas ao mesmo tempo. Além destes cada membro da nossa equipe possui o seu particular que é o nome de cada um, bem fácil e prático.
WhatsApp: E é claro que não poderia faltar o tão atual, WhatsApp. O nosso número de telefone também funciona como WhatsApp, você sabia? Mas é claro que cada pessoa da nossa equipe possui o seu número pessoal e você pode entrar em contato sempre que precisar. Este número você consegue localizar na assinatura de e-mail de cada um.
Videochamada: Prefere conversar ‘frente a frente’? Não tem problema! Podemos agendar uma reunião por vídeo, possuímos uma estrutura especial para que a nossa conversa seja o mais próxima possível.
A informação ao seu alcance
A contratação do seu serviço foi realizada e agora fica a dúvida: como vou ficar sabendo o que está acontecendo com a minha carga? Inovar e antecipar necessidades dos clientes, conforme falamos anteriormente, é uma grande preocupação da Vésper. Sabemos da importância que a informação em tempo real tem para nossos clientes e por este motivo oferecemos diversas formas para o acompanhamento do processo, desde a coleta até a entrega da remessa.
Aplicativo: A Vésper desenvolveu um aplicativo gratuito que pode ser baixado tanto nas lojas de aplicativo, seja pela AppStore ou pela Play Store. Esta ferramenta é ideal para quem prefere buscar as informações diretamente do seu celular, onde estiver.
Site: Diretamente no site da Vésper existe um local para o cliente realizar o seu rastreamento, ali é necessário apenas informar alguma informação sobre o seu envio (NF, minuta, cte) e será possível visualizar na tela o status do envio.
Portal do Cliente: Para aqueles que querem manter um acompanhamento mais detalhado e com todo seu histórico de envios, a melhor opção é o nosso portal. Após solicitar a criação do login, o cliente terá acesso a todo seu histórico de envios além do acompanhamento em tempo real das suas cargas.
WhatsApp: Pelo número de telefone principal, (54) 3026-7474, é oferecido um atendimento automático no qual é possível solicitar o status da remessa. Este atendimento é muito rápido e prático, realizado de forma automatizada e com os questionamentos prontamente respondidos.
E-mail: A primeira forma de atualização dos envios oferecida pela Vésper segue ativa, o e-mail. Caso seja do interesse do cliente, ele pode solicitar o recebimento das atualizações que ocorrem com a sua remessa através do envio de e-mails. A cada nova etapa o sistema da Vésper envia uma mensagem com o status do momento. A informação vai até o cliente sem que ele precise procurar por ela.
Todas as formas de atendimento oferecidas pela Vésper possuem o mesmo nível de informação, desde a coleta até a visualização do comprovante de entrega assinado. O grande diferencial entre elas é a forma como o cliente acessa essas informações.
E informação é um dos pilares sobre o qual a Vésper está apoiada, a preocupação da empresa é constante para que seu cliente receba todas as atualizações referente aos seus envios.
Nós sabemos, cliente bem informado é cliente satisfeito!