Quando falamos em logística, muitos pensam automaticamente em caminhões e pacotes, mas para Jeffrey Kerr, que soma 40 anos de experiência em transporte aéreo e atua no time comercial da Vésper, logística é sinônimo de desafio constante e inovação.
"Estamos sempre um passo à frente", diz Jeffrey, que lida diariamente com transportes especiais. Na Vésper, ele não vê o papel da empresa como o de uma simples transportadora, mas sim como uma grande operadora logística.
“Logística, para mim, é apresentar algo novo e diferenciado para o cliente. Resolver o problema de ligar dois pontos, do ponto A ao ponto B, de forma rápida e econômica”, comenta Jeffrey. E quando ele fala em economia, não se refere ao valor cobrado, mas à eficiência do resultado.
Essa visão vai além do conceito tradicional de transporte. A Vésper está sempre focada em soluções criativas, encontrando formas de atender às necessidades mais urgentes, inclusive com opções de transporte rodoviário, aéreo e até com embarques personalizados. "A gente busca fazer aquilo que os outros não fazem", diz.
Parte da abordagem inovadora da Vésper é o transporte de peças que evitam a paralisação de uma linha de montagem, por exemplo. Nessas situações, cada minuto conta, e a equipe da Vésper garante que a solução não apenas seja entregue a tempo, mas que toda a operação ocorra com a máxima eficiência.
Na Vésper, logística não é apenas movimentar cargas – é entregar valor, agilidade e criatividade para resolver problemas complexos. Para Jeffrey Kerr e a equipe da Vésper, a logística é o fio condutor que mantém indústrias e operações funcionando, sem nunca perder o foco na inovação e no atendimento às demandas únicas de cada cliente.