O atendimento personalizado é prioridade no dia a dia do Time Vésper. Pensando em melhorar cada vez mais a experiência dos clientes foi desenvolvido um acompanhamento em tempo real das cargas do serviço Personal. Neste artigo vamos te explicar como funciona essa ferramenta.
O serviço Personal
Este é um serviço dedicado onde uma pessoa da nossa equipe leva o material do cliente como sua própria bagagem. Este serviço é utilizado quando não há tempo hábil para a carga voar no próximo voo comercial disponível ou quando as burocracias envolvendo a liberação da carga podem atrasar o horário de entrega.
Este serviço é muito utilizado quando existe o risco de uma parada na linha produtiva e foi justamente pensando nestes clientes que a Vésper desenvolveu um procedimento de acompanhamento em tempo real de todo o processo, desde a solicitação da coleta até a entrega.
Acompanhamento em tempo real
O início de tudo acontece com a solicitação da coleta pelo cliente ao nosso time comercial. Após a aprovação, o time operacional entra em ação com a programação do voo e com a compra da passagem aérea.
Neste momento que o nosso diferencial aparece conforme a Coordenadora Operacional Aéreo Fernanda Andreolla, “os procedimentos são criados de acordo com o que o cliente solicitar, alguns que querem saber todos os passos do processo enquanto outros querem apenas a confirmação da entrega, nosso follow-up é personalizado para as necessidades do cliente”.
Para aqueles que querem o acompanhamento detalhado é criado um grupo no WhatsApp, com as pessoas solicitadas pelo cliente, onde é informada toda a programação do embarque da carga. Algumas das informações mais solicitadas são:
Horário de chegada na coleta
Previsão de embarque
Embarque do passageiro
Chegada do passageiro no destino
Motorista a caminho da entrega
Aguardando recebimento
Carga finalizada
Este acompanhamento é definido em conjunto com o cliente, a Vésper possui as ferramentas, mas quem decide como utilizar é ele. Na contratação do serviço o time comercial alinha as necessidades e informa a operação do nível de informação que foi solicitada.
“Alguns clientes trabalham desta forma conosco há muitos meses, até anos, então já conhecemos as necessidades de cada um e a cada envio a comunicação fica melhor. Temos alguns casos que os clientes utilizam o próprio grupo para solicitar novos envios tamanha a confiança no processo” conforme nos detalha Fernanda.
Logística personalizada para você
Importante destacar que este acompanhamento pode ser realizado também pelo nosso aplicativo (IOS e android) e/ou portal do cliente. A Vésper dispõe de diversas ferramentas e o cliente escolhe aquela que ele mais se identifica.
Conheça você também nosso atendimento personalizado!